quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Apresentação dos Projetos 4/4

Hoje, apresentou a equipe Match Books C. Por ser um caso diferente das outras equipes que já apresentaram, não haverá análise.

Essa semana, terminamos a análise da fraGroups (X-Changes), que estava faltando tratar a respeito da aplicação e a conclusão, fizemos a análise da equipe WTech (Tô Segura) e preenchemos a planilha de notas, referente ao terceiro bimestre.

Ao analisar a documentação da última equipe, foi constatado que foram usadas duas nomenclaturas para definir a sigla de PDS: como "Prática de Desenvolvimento de Sistemas" e "Prática para Desenvolvimento de Sistemas". Com isso, houve uma dúvida: afinal, qual é o correto? No PPC (Projeto Pedagógico do Curso), a segunda palavra é "de", na grade curricular é "do" e no SUAP (Sistema Unificado de Administração Pública) é "para". Nesse contexto, ao conversar com o professor Ivan, ele disse que não tinha certeza do certo e conversaria com os coordenadores da área e do curso. O decidido foi que nesse contexto, o correto é "Prática de Desenvolvimento de Sistemas".

Desde quarta-feira passada, além de Desireê, Giovanna e Kayane terem contribuído com o conteúdo da análise da equipe WTech, foram executadas as seguintes atividades:

Desireê: foi ativa nas discussões nos canais de comunicação de equipe mas não chegou a executar qualquer atividade;

Gabriela: não se manifestou nos canais de comunicação da equipe e nem executou qualquer tarefa;

Giovanna: quebrou long table dos capítulos 3 "Funcionalidades" e 5 "Análise dos Requisitos", ajustou o resumo e antepenúltimo parágrafo do capítulo 4 "Gerenciamento do Projeto", ajustou a nomenclatura da disciplina, reescreveu primeiro parágrafo da seção 6.4 "Terceiro Bimestre", além de redigir a análise da equipe WTech;

Kayane: foi ativa nas discussões nos canais de comunicação de equipe mas não chegou a executar qualquer atividade.

É nítido uma dispersão no ritmo da equipe, já que surgiram muitos pontos a serem debatidos após a apresentação e falta de organização com os mesmos. Sendo assim, foram discutidos alguns tópicos em equipe hoje, para retomar as atividades considerando porte do projeto. 

0 comentários:

Postar um comentário