Entregamos hoje a documentação impressa, com o DVD contendo os arquivos solicitados. Houveram alguns problemas na impressão, já que imprimimos em frente e verso e não fizemos os devidos ajustes.
Durante a semana, a documentação foi priorizada, para que hoje estivesse com mínimo de erros possíveis.
As tarefas executadas nessa semana foram:
Desireê: confecção dos slides para a apresentação da semana que vem, reorganizando as páginas "Feed", "Competição" e "Eventos", que apresentavam erros no âmbito de estilo, os termos de uso e calculou as métricas do front-end;
Gabriela: não se manifestou nos canais de comunicação da equipe durante toda a semana e nem executou qualquer atividade do projeto;
Giovanna: fez grande parte dos ajustes necessários na documentação: atualizou as métricas, atualizou o capítulo de introdução, ajustou o texto da revisão de literatura, adicionou tabelas a respeito dos níveis e pontos de experiência, adicionou seção do StatSVN, atualizou os requisitos e regras, adicionou textos da seção de diagrama de casos de uso, modelo conceitual e modelo lógico, adicionou textos e quadros sobre o desenvolvimento do projeto, atualizou o detalhamento dos casos de uso, adicionou apêndice com os termos de uso e passou publicações do blog, além de concluir partes a serem escritas no final: dedicatória, citação, resumo, agradecimentos e conclusão;
Kayane: fez o StatSVN, finalizou os diagramas de caso de uso, conceitual e lógico, configurou uma rota para a criação de capítulo automaticamente para uma história selecionada e calculou as métricas do back-end.
Além disso, Desireê e Kayane auxiliaram a passar todos os quadros com o detalhamento dos casos de uso para a documentação.
Com a apresentação para a semana que vem, a equipe priorizará o desenvolvimento e detalhes do mesmo.
0 comentários:
Postar um comentário