No último dia letivo do semestre, foi feita uma reunião entre a equipe para estabelecer as atividades das férias, além disso, foram esclarecidas algumas dúvidas com os orientadores, para seguir o planejamento com clareza.
Levando em consideração que a equipe terá mais dificuldades para encontros pessoalmente, pensando na comunicação, será utilizado um documento online a ser preenchido semanalmente, para que seja registrado o que cada integrante fez, o que evoluiu no andamento do projeto, além de usar fielmente o Trello e o controle de versão para que toda a equipe tenha ciência do processamento.
As metas levantadas foram:
Desireê
|
Gabriela
|
Giovanna
|
Kayane
|
Telas de Cadastro, Login Home e Perfil
|
Refazer RFs, RNFs e RNs
|
Reescrever introdução
|
Verificar arquivos temporários no svn e como referenciar arquivos dll externos
|
Telas de Feed de Histórias, Quadro de Eventos Literários e Quadro de Competições(E dados)
|
Finalizar internacionalização
|
Redigir revisão de literatura
|
Continuar criação do banco de dados
|
Telas Criar e Visualizar História, Visualizar Capítulo.
|
Auxiliar a codificar scripts do banco de dados
|
Rever quadro de funcionalidades
|
Codificar entidade Historia e Genero
|
Telas de Histórias Publicadas, Escrever/Alterar Capítulo e Lista de Leitura
|
Refazer diagramas
|
Apagar exemplos do modelo
|
Codificar entidade Capitulo
|
Telas de Ranking Mensal de Competições.
|
Fazer lista de casos de uso
|
Verificar glossário
|
Codificar perfil de usuário
|
Auxiliar no texto da introdução
|
Verificar apêndices
|
Codificar editor de texto
| |
Organizar atas de reunião
| |||
Organizar capítulo de desenvolvimento
| |||
Rediscutir funcionalidades
| |||
Lista de abreviaturas e siglas
| |||
Declarar todos os quadros, tabelas, imagens e etc
| |||
Revisar outras funções de acordo com o site do Ivan
|
0 comentários:
Postar um comentário