Antes das férias, a equipe listou as tarefas a serem desenvolvidas no recesso. Segue quadro com o andamento das mesmas:
Legenda:
Branco: não feita;
Cinza: parcialmente desenvolvida;
Preto: concluída.
As atividades atribuídas à Gabriela não foram devidamente efetuadas. Os RFs, RNFs, RNs e diagramas foram entregues com poucas alterações por erro, além de erros de digitação, indicando falta de atenção. A lista de casos de uso foi entregue mas não condizia muito com o projeto. Além disso, foram entregues atrasadas.
Com tal situação, nos últimos dias do recesso e o início do semestre, a equipe diminuiu o ritmo das atividades atribuídas para cada integrante, para focar nos requisitos funcionais, não funcionais e regras de negócio e consequentemente, discutir algumas funcionalidades do sistema. Mesmo em tal contexto, as integrantes executaram algumas outras atividades:
Desireê: ajustou arquivos do front-end, especificamente do CSS;
Gabriela: não se manifestou nos canais de comunicação de equipe;
Giovanna: ajuste nas referências das imagens, organizando ordem dos apêndices, escrevendo corpo do apêndice "Atas de Reunião", realocação dos protótipos de tela num novo apêndice e conferindo informações da capa (documentação);
Kayane: criação das tabelas de idioma e gênero em inglês para história, função para criar história, pesquisa de como salvar imagem no banco de dados, finalizou o CRUD de histórias e criação de capítulo, mas está havendo dificuldades para associar com a história do usuário logado.
Além disso, hoje fizemos uma reunião para resolver algumas atividades que precisam ser desenvolvidas, visando a apresentação e também, conversamos com os professores a respeito de algumas dúvidas.
Além disso, hoje fizemos uma reunião para resolver algumas atividades que precisam ser desenvolvidas, visando a apresentação e também, conversamos com os professores a respeito de algumas dúvidas.
0 comentários:
Postar um comentário